A tecnologia X-OCR permite a libertação de odor controlada, que pode ser utilizada para diversos fins

Sobre a Tecnologia

Inspirada na lógica de funcionamento das velas aromáticas, que libertam odor através do calor da chama, esta tecnologia liberta um aroma através do calor gerado pelo corpo humano. As fragrâncias libertadas, são provenientes de essências naturais de plantas existentes na natureza com baixíssima concentração de substâncias ativas ((<0,1% (p/p)) e difere de produtos similares pela sua segurança sanitária, durabilidade, praticidade, eficiência e resistência à água.

Objetivo da Tecnologia

A incorporação desta fórmula no silicone medicinal, conhecido pelas suas aplicações na saúde, permite uma proteção, evitando efeitos sistémicos, com base em compostos naturais usados desde a antiguidade e, principalmente, permite um odor de libertação controlada, que pode ser criado para diferentes fins ligados ao ramo da saúde, entre outros. Esta fórmula, uma vez incorporada no silicone medicinal, não perde a sua capacidade para o exterior nem com lavagens, nem com qualquer tipo de utilização mais natural.

Certificações da Tecnologia

Esta tecnologia foi submetida a vários testes realizados pelas seguintes entidades competentes

Estudos de Repelência laboratorial

Testes dermatológicos

Testes de Libertação de Odor Controlado

Entidades Reguladoras

Esta tecnologia é acompanhada pelas seguintes entidades reguladoras

Testes de eficácia de repelentes de mosquitos para a pele humana

Testes de eficácia de repelentes de mosquitos para a pele humana

Produto Tipo 18 – inseticidas, acaricidas e produtos para controle de outros artrópodos e Produto Tipo 19 – repelentes e atrativos (somente para artrópodes).

Colocamos o nosso o conhecimento ao serviço da humanidade